terça-feira, 6 de março de 2012

SIM, não, TaLvEz.

Sim, amigo jardineiro.

Sim, porque no meu jardim te cabe.
Enquanto o Sol arde, podemos brincar.
Sim, porque você me gosta
E se te gosto eu, podemos conversar.

Não? Só porque não querem que você se aproxime para cativar*?
Não? Porque não é menina e de alguma forma, mal cê me fará?

TaLvEz porque te amo tanto que o amor o "não" em "SIM" tranformará.
TaLvEz porque eu ligue pouco para o que te dizem e o que vão pensar
TaLvEz porque te quero, amigo; e assuntos sempre para mim terá.

Sim porque tenho mudas que em sua companhia hei de plantar
Sim porque sei que comigo a linda gardênia você quer regar
Sim porque o Sol sempre arde,
Quando não aqui, em outro lugar.




* Cativar não seria o vocábulo original desse trecho, mas foi escrito duma forma tão apressada que nem mesmo eu consegui reconhecer depois. Na falta de quem decifrasse, a incognita foi substituida por "cativar". Se um dia conseguir decifrá-la, farei uma nova nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário