sexta-feira, 23 de março de 2012

"CoM" & "sEm"


         E nessa história toda já nem sei se é possível distinguir os erros dos acertos. Só queria ver as coisas se encaixarem de fato, sem legendas, sem teorias, sem tantas contradições, sem essa barreira agora existente,  sem... sei lá. Talvez o erro esteja aí, em tantos "sem". Falta mesmo o "com", aí está a questão... Qual o "com" que nos falta? Queria entender o que tudo isso significa para você, só não sei se isso me cabe. Enquanto isso, aceito.

                                   

Se é que eu sei aceitar... 

Um comentário:

  1. interessante jaque !
    Até hoje acho que o problema está na vírgula, não na persona, rs... na vírgula mesmo

    "eu, amo, se, ardesse, céu, vida, minha, eu, amo."

    tire algo nessa vírgula e a máscara cai, ou não, pode ser realmente isto aí mesmo, rs !

    ResponderExcluir