quarta-feira, 21 de março de 2012

Escolher, confortar...


-Você escolhe demais.
-Fui comprar mais uma sapatilha hoje.
-Não foge do assunto Você escolhe demais.
-Hoje fui comprar mais uma sapatilha.
-Sério. Por que tanta exigência assim, hein?
-Hoje fui comprar mais uma sapatilha, te contei?
-Aff! Tá, tá, tá, tá, tá. Fala da sapatilha.
-Quando cheguei na loja, me perguntaram o que me agradava. Olhei, escolhi, e a que provei não era tão confortável. Pensei: Poxa, bonita ela é, mas imaginei uma dia inteirinho na rua com ela me apertando os dedos e desisti de trazê-la. Fiz mal, amiga?
-Claro que não. Ela poderia te causar um dano bem maior, estresse, dor. Ainda bem que não trouxe, rs.
-Agora pensa, se sapato escolhemos, homem vai ser qualquer um?
-É né, amiga? Tem muita havaiana tirada a scarpin não é?
-Ainda prefiro a havaiana (entre risos). O caso é que tem muito scarpin achando que pode ser tão confortável quanto havaiana.
-Vamos ali, em busca de um meio-termo?
-Como assim, azarar?
-Não amiga, comprar uma sapatilha.
-kkkkkkkk. Só se for agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário