sexta-feira, 30 de março de 2012

Chacoalhos


"Algumas bebidas ficam prontas sem precisar muito esforço. Por exemplo,  whisky e energético. Só em por no mesmo recipiente fica bom. Ou melhor, perfeito! Outras, precisam de uma chacoalhada, como a vitamina de abacate deliciosa que vou tomar daqui a pouco. O leite e o abacate precisam de uma chacoalhada para se unirem e virar vitamina. Será que você não percebe? Talvez sejamos a vitamina do abacate e temos tudo para dar certo. O que me parece faltar é a chacoalhada. Vamos tentar?"

Chacoalhamos? Nem sei ao certo mas já não somos como como antes. Talvez o resultado da vitamina não tenha sido como esperado. Chega a ser engraçado, mas acabamos por reforçar caracteristicas individuais que já tinhamos. Sinto-me cada vez mais sutil, tenho percebido que não devemos esperar das pessoas e reforcei o pensar de que palavras são menos importantes que o sentir (as vezes elas cansam). Espero, só não sei se deveria esperar, ter sido útil para você. Mesclamo-nos muito e confesso o receio de ter sugado sua sutileza e tê-lo manchado de orgulho. Um orgulho que quando ferido te tenha induzido a agir de maneira inconsequente, a fim de sucumbir algo tão, tão, tão.. intenso e nosso. 

Usar palavras, canções ou tentativa de indiferença como armadura não funciona. Se negar não adianta e resulta em vazio e dor, recorramos à verdade como sempre fizemos: Assumamos que é. Assumamos por que não foi. Assumamos que vai passar(rs...). Ou quem sabe a bebida escolhida não foi a mais apropriada?
Espero (sim, por teimosia, espero) o dia em que riremos ao falar de tudo isso, bem saberá Deus quando, contando cada um sobre os seus, quiçá sobre os nossos, regado a um bom vinho ou café. Vai lá saber a bebida apropriada... Vai lá saber...



Salvador, 29 de março de 2012, 08:25h. 

4 comentários:

  1. ahaha, quem saberá né ?!
    Mas velho que pecado triste, feio, horroroso, perverso você cometeu ???
    Whisky + Energético ?
    QUE PECADO !!!! deuzemais
    rs
    whisky é cowboy, puro. Ele e só, o puro sabor e o degustador, aaah chega me deu vontade de repetir a garrafa de red de ontem !:(

    sarava !!!

    ResponderExcluir
  2. Ah moço, quem propôs aprecia assim... rs
    Mas pelo bom entendedor de Whisky que é, nem discuto.

    Red, Whisky day e afins só me lembra vc... nem sei pq.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Red??? Desde quando isso é whisky? kkkkk

    Que possamos ver além ...

    ResponderExcluir