terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tomara!


E faz mal querer sair nua meu Deus?
Tenho pensado muito, numa sociedade que até então idealizei(como outros loucos), onde todos saíam nus. Minha mãe e vó amariam, tenho certeza! 

Essa noite sonhei que estava com Simone, colega da faculdade, em Santo Antônio de Jesus (interior da Bahia), que não conheço ainda, e lá tinha praias como em Itaparica (ilha próxima a Salvador). Sei lá por que cargas d'´água meu biquine caía e eu andava na maior naturalidade, até conseguir ajeitar a parte de baixo. Minha colega ficou meio envergonhada, mas encarou não parecia estranhar muito, não. Ajeitei o biquini e fui para casa tranquilíssima, mas incomodada porque deveria ser natural não ter maldade em relação ao corpo do outro, e eu tive que parar para ajeitar porque as pessoas achariam louca aquela cena. No sonho, eu também sonhava em andar nua por aí, rs. Era pra ter aproveitado, pelo menos no mundo das idéias e ter corrido pelada por aí. Tomara que eu sonhe novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário