sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O que, o que é?

-Tia, o que quebra com um ovo, mas não quebra com uma pedra?
-Ai meu Deus! Essa eu não sei...
-Prest'enção! Quebra com um ovo, mas não quebra com uma pedra. Que é?
-Quem te ensinou?
-Minha irmã. Que é tia?
-Não sei.
-Jejum.
-Hahaha! E o que é jejum?
-É jejum!
-Sim, e o que significa? O que é isso?
-É aquilo que quebra com o ovo.
-Tá me enrolando, né?
-Aahh, não sei...
-É quando a pessoa fica muito tempo sem comer.
-E jejun é grande ou pequeno?
-Depende de quanto tempo a pessoa fica sem comer.
-Hum... Então jejum é perigoso. A pessoa fica com fome, fica velhinho e pode até morrer.
-É perigoso, sim.
-Eu tenho medo de minha vó pegar jejum.
-Por que?
-Porque tenho medo de ele ficar velhinha, né? Não quero que ela morra.
-E se ela morrer?
-Eu vou sentir muita falta, vai dar saudade, e eu vou chorar.
-Mas ela não pode ressuscitar? Viver de novo?
-Ressuscitar? Como pode isso se os bichinhos vai comer ela, e ela vai fazer parte do animal?
-Ahh, morzinho... Eu não sei ressuscitar. Deus é quem sabe!
-Mas como ele sabe?
-Só sei que ele sabe. ele quem criou tudo, que deu vida, e sabe como fazer a pessoa viver de novo.
-Hum... Mas não faça jejum não, viu?
-Viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário