terça-feira, 7 de agosto de 2012

Só de pensar...

Ela ri só de pensar que em outros tempos (não muito distantes) já teria no mínimo enviado um e-mail, declarando saudade, se desculpando pelos danos, ainda que não quisesse vê-lo. Certamente tendo como resposta: "Eu sabia que você escreveria". Mas o engraçado mesmo, é que dessa vez ela lembrou, mas não teve vontade de escrever. Achou estranho, mas também não lutou contra isso. Quando lhes perguntam por ele, fala de algumas qualidades, nada muito exagerado. Não acha justo, por desacertos, fazer comentários depreciativos a respeito dele. Afinal, de pessoas assim, se guarda o que é bom e o resto, é resto.
Ri. Só de pensar nele, ri. Lamenta por imaginar que ao lembrar dela, ele não ria da mesma forma. Mas que fazer agora? Rir é o que ela pode fazer, e isso ela tem feito muito. E quanto mais saudade sente, mas ri. E assim tem passado os dias. Muitos não entendem seu riso, mas  cada dia ela o tem exposto seu sorriso cada vez mais.
Ela está em Paz. Muita paz, e se pudesse transferia essa Paz para ele, e sente muito por ele se afastar do que poderia fazê-lo em Paz também... E ela não fala de momentos tranquilos, fala de Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário