segunda-feira, 30 de julho de 2012

Postagens

-Mas por que lê os textos dela?
-Sei lá...
-Você gosta do que lê? Te  faz bem?
-Nem bem nem mal.
-Nem eu os leio mais. Cansei! Assim evito certos pensamentos. Ela é muito confusa.
-Ela é louca! Mas é no texto da louca que te percebo nas entrelinhas. Ela escreve sobre vocês, o que vivem, quando param de se falar, coisas que você talvez não diga para não me magoar. E ela, por ser louca por você e sentir tão intensamente o "nós" do vocês, escreve. Eu não a leio, leio você! Ela é só uma caneta que escreve você pra mim. Por isso sei de todos os textos... Só mais uma forma de perceber você: no sentir alheio.
-Então vai parar agora que estou mais próximo de você?
-Um dia eu páro. Ela ainda não parou de escrever sobre você. Um dia ela pára, aí eu também...
-Acho que não demora... Ela diz não sentir ciúme de você, sabia?
-Hum...
-Acho graça. Pra mim ela sente sim. É louca e insegura. Mas diz que não tem motivos para isso, que entende você não gostar dela, e você não desmerece o respeito dela por isso. Acha que você tem um ciúme descabido, desnecessário também, mas não desgosta de você por isso... Aprecia o cuidado que tem com os seus. Cara dura a dela!
-Sua "amiga", né? Hum.. Temos mesmo que falar sobre ela? 
-Não. Temos assuntos mais importantes a tratar. Ela foi uma página, tá passando. Não me amou de verdade,e agora só me importa o real. Estar aqui contigo é muito bom. Não quero falar sobre ela, me fala de você... Te amo, sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário