sábado, 3 de dezembro de 2011

Só isso...



É que infelizmente certas palavras que deveriam ser de admoestação caíram como pedradas e elas doíam muito. A força com que eram arremessadas aumentava a intensidade da dor e me deixou assim, estática, paradinha, tentando entender certas atitudes alheias e minhas talvez. O que dói é perceber que me permiti ser cativa de idéias equivocadas e aceitei o julgamento como coerente. Coerente a tal ponto de nem mesmo relutar ou tentar explicar um pouco mais. Dói perceber que o pouco que expliquei não foi o suficiente para que minhas palavras fossem recebidas sem armaduras, como verdade. Que dói mais? Meu receio. É sim, meu receio como se estivesse completamente “errada’, e interromper um diálogo com medo de um próximo julgamento. Dói notar que há quem embora não diga, demonstre mais confiança em mim do que alguém a quem me esforcei para explicar atitudes minhas por anos.
Só queria entender...
só queria explicar...
Só isso.

2 comentários:

  1. A culpa não é das pessoas, mas no tanto de expectativas que depositamos nelas, o quanto esperamos que elas nos entendam da forma que esperamos.

    ResponderExcluir
  2. dgfsadgadsfas...eu sou fã dessa garota na moral!^^

    ResponderExcluir