segunda-feira, 28 de março de 2011

Enfim, aulas!

              Enfim 28 de março de 2011 chegou em nossa vidas. Para alguns, uma segunda-feira a mais recheada de preocupações, trabalho, volta as aulas... para outros um dia de folga, mas para cerca de 532 picaros corações um dia especial. O primeiro de muitos que com fé em Jah virão. Atuantes no mercado de trabalho, experientes, vestibulandos de 1ª viagem ou não, com os mais variados, possíveis e inimagináveis objetivos estaremos todos dando o primeiro passo necessário para a formação profissional e pessoal, por que não?
           Depois de um ano de investimentos em livros(que muitas vezes serviam como travesseiros), abdicação de festas(quando possível), dias inteiros fora de casa para trabalho e estudo(sem contar com os finais de semana), convivendo mais com colegas(muitas vezes mais parceiros, cumplices) do que familiares... Poxa, a sensação de que  valeu a pena é inexplicável!
         Torço sinceramente por todos que alcançaram esse objetivo, que ainda é o começo de uma longa jornada e sou muito agradecida a todos que direta ou indiretamente me apoiaram, acompanharam minha saga de vestibulanda iniciante, ouviram minhas angústias e me fizeram mudar o modo de encarar os fatos quando conclui precipitadamente que não passaria no Vestiba. Ah... e aos que não acreditaram também, muito obrigada! Desafios sempre são bem-vindos! 
          Aos aprovados, sucesso! Aos que ainda não foram, não desistam! Pensem nisto:
          "Enquanto o pessimista se queixa do vento e o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas." 
              
               

2 comentários:

  1. Um exemplo de moça estudantil que está à traçar seus objetivos,um exemplo de Escola-Biblioteca-Teatro- e Documentário,um exemplo de felicidade por conquistar o que a mesmo conquistou,e assim compreender que a Luta é Virtude da nossa REVOLUÇÃO !
    Muito Bom Srºa Jaque !É isso aí,a partir de então passo a acreditar mais ainda nos seus Sonhos ! Um abraço FORTE que é pra dar SORTE ! Saravá !

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez parabéns amiga! De fato o período do pré-vestibular é bastante stressante, mas sem sombra de dúvida é muito gostoso também. Trata-se de um período que envolve misturas de sensações: alegrias, tristezas, insegurança e ao mesmo tempo confiança... enfim, só quem foi vestibulando entende essas palavras. E foi com ajuda de Jah, muito esforço, dedicação e ajuda de uma equipe excelente de professores - a exemplo de Luís Alberto - que você conseguiu essa vitória. Felicidades na vida acadêmica e faça dos comentários pessimistas escada pra o sucesso.
    Abração!!!
    Bia.

    ResponderExcluir