sexta-feira, 25 de março de 2011

"Simplesmente, Pedro Mariano"



           Pedrinho deu uma canja no TCA, no último dia 19 em Salvador. Simples como sempre, afinadíssimo e de um molejo que vou te contar, Elis se orgulharia de ver o filhão "brilhar na passarela". Agora cá entre nós todos, para os admiradores de Pedro, que acompanham seu trabalho pode ter valido a pena comprovar seu talento, mas confesso: sem uma pitada de novidade. Se alguém na assistência acompahasse o áudio do CD dele não perceberia nenhuma diferença. As nuances vocais, iguaizinhas! Aff! Até os lançamentos da noite, que conferi no Youtube em shows anteriores, com exceção das vezes que entoadas em dueto, dava para confundir. Penso que criatividade sempre cai bem.
        Enfim, curti ouvi-lo Ao Vivo, as músicas "inéditas"(o youtube tira o sentido desse termo, neh?) "Para você dar o nome" e "Miragem" são encantadoras. No mais, ano que vem, se em vida estiver, pretendo conferir mudanças no "show" de Pedrinho, caso contrário, continuarei a apreciar seu talento e bela interpretação,  mas à distância.

2 comentários:

  1. Isso q é gostar de um cantor
    Pra uma pessoa ir ao show de certo cantor e ele n fazer uma boa apresentaçao? A pessoa pensaria duas vezes pra ver se iria novamente o show desse cantor. Mas vc n assisti a apresentaçao em um show de um cantor ele n se sai bem e a senhorita ja esta pensando da proxima vez q ele voltar!!!
    Mas esqueci q esse cantor é o Pedrinho!
    Pedrinho?
    rsrsrs
    Desculpa é o Pedro Mariano é q carinhosamente o chamo de Pedrinho rsrsrs.
    como um cantor q n faz uma boa apresentação em seu show consegui conquistar seu publico?
    Pq sera? Sera por causa de sua simpatia,por causa de seu molejo ou sera pora causa de sua beleza? Pq sera?
    N tem explicaçao pq esse cantor é "SIMPLISMENTE PEDRO MARIANO"

    ResponderExcluir
  2. rs!
    Não quero de forma alguma desmerece-lo.
    O show de Pedro foi muito bom. Porém, sem novidades. Mas é interessante levar em conta que sob meu olhar é assim. Há quem diga que foi o melhor show que já assistiu...

    Viva as diferenças e liberdade de expressão!

    ResponderExcluir