sábado, 2 de outubro de 2021

Crescência.














E quem nunca tentou um dia voltar no tempo, né?
Hoje ele já tem quase 12 anos, quase do meu tamanho, quase sabendo o que quer. E eu? Mais um pai que embora perceba a crescencia do filho, lembra muito saudosista da época que podia protegê-lo nos braços.
Era madrugada, eu estava no PC a teclar, olhar sites de agencias de viagens e afins. Quando olhei por lado, o percebi dormindo. Fiquei saudoso da época que o colocava na cama. Que fiz? Caí na besteira de tentar carregar... Uau!
Desci as escadas para colocá-lo em seu quarto, morrendo. Deixei ele na cama, tranquilo. Contemplava seu semblante, quando arregalou o olho! Pensei: Poxa! O acordei...

Aí ele faz: Que bom que você me carregou, só que peso cinquenta quilos. Virou para o lado e voltou a dormir. Pense... Tirou onda com a minha cara o moleque... Que cachorro! Me pegou... 
(Mas que era gostoso colocar ele na cama era...)

Pensarei duas vezes quando a saudade de épocas assim me pegar...
Pensarei numa forma inovadora de saná-la... Uma maneira que minha coluna e corpo todo agradeça. Porque agora, toda vez que lembrar do tal tempo de carregá-lo, lembrarei do moleque rindo da minha cara, e minha coluna também. Quer saber?
Mais uma para contar. Ou melhor, mais uma para contarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário