sábado, 2 de outubro de 2021

Diálogo.

-Isso mesmo, Coração! Você anda muito desacreditado. Que custava me deixar entrar? Quero apenas uma estadia... Coisa breve, vaaai.
-Sinto muito, Promessa. Você bem sabe que não foi sempre assim. ão fez por merecer permanência.
-Mas não podia me dar mais uma chance?
-Não consigo. Quando te dei chance, trouxe contigo a Expectativa, os Sonhos, os Planos e até hoje tem resquícios deles por aqui. 
-Ahhh... Deixa de ser ingrato, Coração! Antes deles sua vida era monotonia... Eles te legaram as melhores lembranças. Não esqueça...
-Lembranças que hoje machucam. E como são teimosos! Já os disse que não os quero por aqui, mas riscaram as paredes, tetos, derramaram perfumes... É como se tatuassem seus dna's em meus espaços. Mas aos pucos eles irão, sei que irão...
-Não desistirei.
-Aí já é uma questão sua. No que depender de mim, ficará aí na porta, D. Promessa. Não tenho espaço para você. E não sinto muito, viu? Nem sinto informá-la. Tenho medo de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário