quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ainda bem que vocês vivem comigo...

Em meio a recessos prolongados,
      Em meio a bebidas, estouros e danças,
            Em tempos de fazer manha na cama até umas horas aproveitando este friozinho,
      
           Não esqueceram!
                      
                        Ligam para saber como passei o feriado.
                            Ligam para lembrar-me de molhar as plantinhas.
                                Ligam para mandar-me beijinhos.
                                    Ligam para desejar-me um ExCeLeNtE dia! 

E em meio a tantos papéis, clipes e grampos páro o dia para fazer uma notinha de agradecimento. 
                                       Sinto-me 
                                                     sinceramente, 
                                                                           muito grata!




*Como diria uma prima: "Isso é gostosinho, gostosinho mesmo!"         

Nenhum comentário:

Postar um comentário