sábado, 24 de agosto de 2013

Se lançar...


E tive um sonho me que fez arfar ao acordar. Foram mergulhos tão profundos, e eu assistia, mas parte de mim estava lá. E o lago era escuro, mas eu sentia prazer naquilo, e o medo do escuro foi embora. E depois o mergulho foi no claro, e quilo foi muito intenso também. E depois tava na pista, e depois se lançava de uma estrutura estreita de rocha muito alta e a queda foi nesse lago de novo! Meu Deus! Uau! foi tudo muito forte. Foi um sonho muito real... Profundo... Literalmente... rs.

O intrigante é que não lembro de ter saído de lá. A lembrança é de ter mergulhado cada vez mais, sem retorno. O nadador não era eu, mas parte de mim estava lá. Desejo que essa lembrança se torne indelével, e não venha a se esvair como tantos pensamentos, planos e sonhos bons que um dia tive, e hoje, não mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário