sexta-feira, 22 de junho de 2012

Medos e receios


Medo? Mais um pra minha coleção, rs. Perdi muitos nesse caminhar, mas ainda tenho muitos receios.
Tenho receio do que o futuro possa nos reservar. Ainda assim, acredito na força disso que acontece, e que gradativamente me faz crer em seu potencial.
Tenho receio de que meu olhar surpreso ou argucioso lhe passem insegurança, e abale essa sua forma de acreditar num amor incondicional, no desenrolar dessa história.
Tenho receio de... sei lá, não ser tudo que espera, e frustá-lo.


Mas não tenho medo, nem receio de tentar. Teria se não acreditasse em você, se não tivesse a mínima noção do que tem a oferecer, se sentisse não te fazer bem. Mas como não é o caso, teimo em acreditar, em banir tais medos, em tentar. Porque me parece o bastante para ser bastante.

Ás vezes, tudo que menininha precisa para sair do portão é um convite cativante, e uma mão para apoiá-la caso tenha que pulá-lo. O portão do medo pode até ser alto, mas a ânsia de brincar sentindo o vento bater no rosto e a companhia do amiguinho lá fora a excita. Quanto aos arranhões, paciência! Brincando de roda, que criança pensa nele?

Salvador, 19 de junho de 2012 (rs...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário