segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quis


Oh meu menino, sei lá por que me veio à cabeça hoje... Estranho, mas foi o primeiro pensamento. Acordei, olhei no espelho da cabeceira e lembrei de você, rs. Quis um beijo seu, um beijo na testa, de ternura, seguido de um abraço fraterno. Aquele que faz dois se sentirem um só. Faz tempos que não sinto uma saudade tão pura. Sei lá... Ainda sinto muita coisa vindo de você. Juro que senti seus dias de crise daqui, e ainda mais... Ontem, tive um dia bem tranquilo, me senti tão bem, que você não tem noção. Mas senti necessidade de orar por ti. E o fiz sem relutar. Tomou alguma atitude decisiva ontem? rs... Não é bruxaria, é ligação mesmo, e já me acostumei com a idéia de que ela existe entre nós como existem entre alguns poucos amigos e não lutarei contra isso. Fica tranquilo, pois não se trata de uma paixão, nem platonicidade. É só uma infinitude de bem querer, de mim pra você.

Ass.: A Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário